quinta-feira, 12 de março de 2009

Não há coincidências ?

Eu acredito cegamente nesta "frase feita".

Ainda há dias atrás deparei-me com uma situação muito curiosa que se enquadra perfeitamente.

Convém explicar primeiro que tenho um auto-rádio com leitor de mp3 por pen USB e nesse mesmo dia, antes de sair de casa estava a apetecer-me (mesmo muito, muito) ouvir Kings Of Leon.
Então passei o tal albúm para a pen e arranco para o carro todo feliz da vida.
Assim que dou à chave e o rádio começa a tocar a ultima estão de rádio sintonizada (e não a pen que trazia no bolso) adivinhem lá a melodia que surgia pelas colunas do meu automóvel?



Use Somebody - Kings of Leon.

Estava escrito?
Não sei, digam-me vocês!

Saúdinha da boa..

2 comentários:

Sofia disse...

Olá!
Obrigado pela visita :)
beijinho

Luis Silva disse...

Antena 3 pois tá claro :)
Essa coincidência não é muito "dificil" eheh
Abraço